PROJETO MINHA CASA - MINHA VIDA

ASSINATURA DO CONTRATO - R$ 650.000,00


Possuir a casa própria é o sonho de muitas famílias e que agora se torna ainda mais possível desse sonho transformar-se em realidade.
O projeto minha casa - minha vida já está em fase de negociações e  assinatura de contrato e em breve estará concretizando o alicerce que irá transformar a vida de centenas de famílias que ganham até 10 salários mínimos .As prestações são compatíveis e podem também ser utilizado o FGTS .
Eu,  vereadora Lúcia Poiares estou a frente das negociações e sem medir esforços "arregacei as mangas"em prol da população para que este sonho chegue o mais breve possível a cada família.
As fotos que seguem mostra a aquisição dos terrenos nos bairros: Jardim Boa Esperança e  o outro,ao lado da Cidade de Belém próximo a Av. Deolinda Rosa onde deverão ser construídos aproximadamente 400 apartamentos de 58m2 e a reunião com o superintendente da caixa econômica federal, a Vereadora de Serrana Lúcia Poiares,a representante da prefeitura de Serrana , a presidente do MOHAS -movimento habitacional e ação social , o engenheiro e o arquiteto. Agora estamos aguardando a documentação para em breve darmos inícios as obras. Acompanhe os informativos neste blog.





6 comentários:

  1. Lucia continue com essa garra ... nós serranenses nos orgulhamos de você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada!! o meu empenho é proporcionar uma vida melhor para a população Serranense.

      Excluir
  2. Boa noite desde de já agradeço o empenho fica a desejar motivo temos exemplo dos pedrinhos os verdadeiros donos vendem porque as pessoas não são civilizadas para morarem tão juntos por isso ,entendo que c/ apartamentos ganha c/ + residencia mas com certeza terá + inadiplência pense bem temos bom exemplo.....

    ResponderExcluir
  3. SOU UMA ASSOCIADA,MAS NÃO SEI SE TEREI A CHANCE DE GANHAR UMA CASA,POI FIQUEI DESEMPREGADA NÃO SEI QUAIS AS CHANCE QUE TENHO ,PARTICIPEI UMAS TRÊS REUNIÕES MAS FIZ POUCOS DEPÓSITOS,E TBÉM NÃO QUERIA UM APARTAMEMTO E SIM UMA CASA. COMO FICO NESTA HISTORIA? PARABENIZO LÚCIA POIARES PELA SUA LUTA E PARABÉNS E SUCESSO

    ResponderExcluir
  4. é só apartamento ou casa também

    ResponderExcluir
  5. como participar, e como funciona

    ResponderExcluir